domingo, 14 de outubro de 2012

.


Todo mundo tem, dentro de si, uma alta defesa que entra em ação a partir do momento em que começamos a amar: Cuidado mocinha, isso é perigoso. Não se entrega tão fácil a esse sentimento; As pessoas costumam se iludir muito; Você vai chorar; Ter raiva; ciúmes; Vai perder noites e noites pensando nele; Vai morrer de saudade; E se acabar? Como você vai ficar?
Acho que todos, de uma maneira ou outra, pensam assim de início né?! O medo toma conta da gente. O medo do sofrimento, da dor..  Mas por que não pensar nas coisas boas que o amor nos proporciona?
Aquele velho e tão conhecido ‘friozinho na barriga’, quem nunca sentiu?! Pois é, pra quê resistir a isso? Se você ama, se entregue, permita-se, vá a luta, enfrente todas as dificuldades possíveis, por que vale a pena. Você sabe que sim. 

...


Hoje eu só quero teu peito para me deitar, e ficar durante minutos respirando teu cheiro e sentindo tua respiração misturada com a minha. Hoje eu só quero teus dedos entre meus cabelos e ouvir tua voz me dizendo que só precisa a gente ficar junto, para ficar tudo bem.